Aqui está Mark Kirsch em ação, puxando pelo HC-130. Foto: Sgt. Joshua J. Garcia |
Mark Kirsch é um "performer" que tem como "profissão" o reboque demastodontes vários e de "cargas pesadas". Para o demonstrar, em outubro esteve no "open day" da Base Aérea de Moody - Georgia (EUA), numa demonstração de performance para "animar" as tropas e os visitantes. E a performance demonstrada foi, nada mais nada menos do que a de rebocar um pesado HC-130.
Kirsch vem realizando espetáculos para o público, de há 5 anos para cá e no seu currículo tem já o reboque de mastodontes de nomeada, como o Boeing 747 e agora o HC-130.
"Esta é minha segunda temporada de demonstrações para as tropas, mas fui puxando também Jumbos Boeing 747 em eventos aéreos, ao longo dos últimos anos", referiu Kirsch.
"Esta é minha segunda temporada de demonstrações para as tropas, mas fui puxando também Jumbos Boeing 747 em eventos aéreos, ao longo dos últimos anos", referiu Kirsch.
Mas este "artista" tem também na sua folha de currículo, o reboque de pesados camiões, máquinas agrícolas e tanques militares.
Mas neste caso, na Moody Open Day e segundo Mark Kirsch, o C-130 é um avião mais difícil de puxar. É mais leve que a maioria dos aviões, mas também é umas cinco vezes mais difícil, por causa do tamanho dos pneus que o tornam muito complicado para ser ser puxado.Foto: Sgt. Joshua J. Garcia |
Esta perseverança de Kirsch é utilizada junto das tropas para lhes demonstrar que para se conseguir algo que à partida parece complicado e quase impossível, acreditar firmemente que é possível é meio caminho andado para ser, de facto, possível e, obviamente, para o sucesso. E remata: "Se eu consigo rebocar um Jumbo, então qualquer um o consegue!"
0 Comentários:
Enviar um comentário