A frota da Força Aérea Síria não é muito conhecida, mas seguramente que nela ainda pontificam vários Mig-21 semelhantes ao da imagem e que estarão na linha da frente para os ataques suícidas. Créditos na imagem.
Segundo o jornal Britânico "The Guardian", que cita fontes anónimas mas oficiais (!) do Exército Sírio, a Força Aérea daquele paíes prepara-se para usar Kamikaze que se lançarão nas sua aeronaves plenas de explosivos contra alvos militares norte-americanos. A mesma fonte, ainda citada pelo "The Guardian", afirma existirem pelo menos 13 oficiais sírios que assinaram uma declaração disponibilizando-se para se lançarem como Kamikases, em caso de necessidade. Consta também que no exército de Damasco, haverá 8 mil potenciais bombistas suícidas.
A tensão na Síria tem-se agudizado à medida em que crescem rumores sobre uma possível intervenção militar estrangeira, acelerada, digamos pelo recente recurso a armamento químico e pelos largos milhares de mortos ocorridos desde o início do conflito naquele país e que estão a indignar vários setores da comunidae internacional.
Fonte: RVR
Edição: Pássaro de Ferro

0 Comentários:
Enviar um comentário