Foto: Red Bull |
Há experiências que não se vivem duas vezes e voar legalmente sobre Manhattan com mais quatro amigos, sem avião, é uma delas.
Felizmente, foi uma equipa da Red Bull que realizou o feito e, tal como com o maior salto de paraquedas da história realizado por Felix Baumgasrtner, no limite da atmosfera, certificaram-se de gravar tudo com câmaras GoPro no capacete dos saltadores, para que o resto do mundo também pudesse ver como é.
O vídeo aqui exibido dá essa oportunidade de ver como se fosse na primeira pessoa, de como os Red Bull Air Force Wingsuit Flyers voaram sobre Manhattan a cerca de 190 km/h, antes de aterrar em segurança numa barcaça no rio Hudson.
A Red Bull divulgou ainda um vídeo com o making of da operação, que mostra todo o planeamento necessário para o salto, acrescentando ainda algumas cenas incríveis, que mostram o quão perto passaram do One World Trade Center.
Ambos os vídeos contêm imagens que provavelmente não voltarão a ser vistas tão cedo. A julgar pelo vídeo, a complexidade do processo e o número de vezes que foi dito "não", até ao "sim" final, tornam pouco provável que a façanha seja aprovada novamente num futuro próximo.
Fonte: PetaPixel
Tradução: Pássaro de Ferro
0 Comentários:
Enviar um comentário