O Pássaro de Ferro, entendido como site – Pássaro de Ferro, subsites (Porta de Embarque 04, Operações – Pássaro de Ferro e Iron Bird Photos) serão, a partir de hoje, suspensos por tempo indeterminado.
Nada é eterno, muito menos na Internet e, por isso, importa entender os sinais e saber decidir em função deles, sem dramatismo ou sobressalto, no sentido de re-equacionar o futuro.
A aviação e a causa aeronáutica seguem obviamente o seu rumo, não faltando aos “amantes” deste fascinante mundo, fontes de informação, pesquisa e consulta que - orgulhamo-nos - durante alguns anos o Pássaro de Ferro assegurou e liderou, com qualidade e dedicação.
Mas os patamares atingidos carecem de ponderação, de novos ângulos de abordagem e de renovação...
Aos vários milhões de pessoas que ao longo destes anos, leram e escrutinaram as diversas páginas do Pássaro de Ferro, fazendo-o voar tão bem e tão alto, deixamos o nosso Obrigado!
Mas os patamares atingidos carecem de ponderação, de novos ângulos de abordagem e de renovação...
Aos vários milhões de pessoas que ao longo destes anos, leram e escrutinaram as diversas páginas do Pássaro de Ferro, fazendo-o voar tão bem e tão alto, deixamos o nosso Obrigado!
Até breve!
António Luís
Paulo Mata
18 Comentários:
:(
Triste noticia...
Nem uma explicação mais abrangente dão?
Cumprimentos.É com algum pesar que tomo conhecimento da Vossa decisão.Vou sentir a falta deste excelente espaço aeronáutico.
Obrigado por tudo !
uma triste noticia, espero que voltem.
Piada atrasada de 1 de Abril, só pode...
Vá deixem-se de brincadeira e façam as pazes, sim?????
:)
É com tristeza que recebo a vossa decisão. Sou um frequentador assíduo do vosso site e tive todo o gosto em obter novidades e por outras vezes rever informações dedicadas ao tema aeronáutico. E se é verdade que nos dias de hoje se acedem a fontes de informação de variadíssimos temas com grande facilidade, mais difícil se torna consultá-las em sites de origem nacional, com a “nossa” perspectiva, e que se dedicam com cuidado especial, a uma divulgação mais pormenorizada do panorama nacional. Essa é a lacuna que irá existir doravante e a divulgação da actualidade aeronáutica com cunho nacional ficará sem dúvida mais pobre.
Espero que haja a possibilidade de num futuro próximo reconsiderarem a opção tomada. Até lá, desejo-vos felicidades no rumo que tomaram e agradeço-vos a disponibilidade que tiveram na divulgação da causa aeronáutica. Até sempre.
Obrigado pelo vosso esforço em nos trazer informações sobre a aviação durante todos estes anos.
Uma pena, aqui do Brasil eu acompanho faz muito tempo Pássaro de Ferro.
Mas temos de entender. Até Sempre
Fernando Marques
pena, imensamente abrangentes optimamente selectivos
obrigado
jose rodrigues
Descobri algo tarde este espaço mas ainda fui a tempo de o apreciar.
Espero que possa permanecer online para memória futura e quiça ser retomado, como se deseja.
Cumprimentos
Excelente trabalho.A Aviação agradece a vossa competência e rigor. Um bom exemplo. É tempo de mudar, assim decidiram!!!!!
Foi um prazer e uma honra segui-los. Obrigado.
Poxa vida! Fico triste...
Julio Ribeiro do Brasil
Editor de Blog
www.aerofatos.com.br
Boa noticia saber que pode voltar.
Que o breve chegue rápido.
Fogo, gostava mesmo deste site, outro site que também iantico foi o PMP, ao inicio era so gaffes, mas depois comessou a melhorar, depois simplesmente ficou inativo com aviso que ficou online durante dois ou tres dias..... Agora o Pássaro de Ferro?! Dois sites lusos ligados a área militar a desaparecer em pouco mais de um mês....
Bem em relação ao PMP falei por mail com um dos editores e ele disse que ia voltar online numa nova plataforma, vamos la ver, já não quase site nenhum nacional que nos informe da situação militar do país sem aquelas mariquices da TVI que gostam é de amostrar desgraças ao povo portuguES, e o povo gosta, so falam merd.....
http://portugal-defense-news.webnode.pt/
O tal PMP, agora PDN, voltou online, pa quem conhecia ou quiser conhecer ta ai o link,
Enviar um comentário