Terminou há dias mais um ano de operações no Pássaro de Ferro.
Um ano com resultados muito positivos, sobretudo quando comparado com 2019.
Em 2020, todos os indicadores registaram uma considerável subida e, sobretudo as audiências, praticamente duplicaram face a 2019.
Em 2020, registaram-se mais edições (140 - Pássaro de Ferro e Porta de Embarque 04) e, como já se aludiu, mais visualizações, praticamente um milhão (918 643), com destaque para as 813 425 na página principal.
Como curiosidade, foi esta a publicação mais vista, quando ainda se pensava que o NTM2020 se iria realizar e a pandemia era algo mais ou menos impensável... Registou, até agora, 7071 visualizações.
Na página de Facebook, as muitas centenas de publicações e ligações alcançaram largas dezenas de milhões de pessoas, um pouco por todo o mundo, com destaque evidente para Portugal e Brasil e a página ultrapassou os 55 mil seguidores.
O ano de 2020 consolidou o Pássaro de Ferro com uma das principais fontes de informação na área da aviação - sobretudo no domínio da aviação militar - sempre norteado pelo rigor, seriedade e objetividade.
Pese embora tenha sido um ano evidentemente atípico, com muitos eventos no domínio da aviação cancelados/adiados (festivais, exercícios militares, etc.) devido à pandemia em curso, ainda assim conseguiu-se manter um bom ritmo de publicações, quer tenham sido referentes à atualidade, quer de pesquisa, história e opinião.
Os editores do Pássaro de Ferro agradecem a todos os colaboradores, em Portugal, Espanha, Brasil e também em alguns países da Europa e, obviamente, aos milhões leitores das suas páginas e publicações.
Sem comentários:
Enviar um comentário