C-390 Millennium Ilustração: Embraer |
Nota de imprensa da Embraer foi divulgada, dando conta da assinatura de contrato, hoje 27 de dezembro de 2024, com um cliente não revelado, para a venda de duas aeronaves multimissão C-390 Millennium. O contrato também inclui "um abrangente pacote de treino e suporte, assim como o fornecimento de peças de reposição".
De acordo com o mesmo comunicado, "as aeronaves serão especialmente configuradas para atender aos requisitos do cliente, que incluem transporte tático de tropas e veículos, ajuda humanitária, gestão de desastres e evacuação aeromédica".
“Estamos honrados com a escolha deste novo cliente pelo C-390 Millennium. Essa aeronave está redefinindo os conceitos de aviação de transporte militar com uma combinação imbatível de tecnologia de ponta, confiabilidade e baixos custos operacionais, aliados a um desempenho excepcional”, disse a propósito Bosco da Costa Junior, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.
O novo cliente é a décima nação a selecionar o C-390, depois de Brasil, Portugal, Hungria, Coreia do Sul, Holanda, Áustria, República Tcheca, Suécia e Eslováquia.
2 Comentários:
Um grande projeto e um grande sucesso parabens a Embraer e aos participantes no programa Ogma eoutros
Penso que sera Marrocos ou o Usbekistao aguardemos... O C-390 VAI de vento em popa !
Enviar um comentário